Dicas Relaxamento

Dez dicas para uma boa noite de sono

  • 8 de abril de 2016
tecnicas de relaxamento

Confira neste post especial dez dicas rápidas de como ter uma boa noite de sono e maximize seu descanso de forma surpreendente.

  1. Promoção desconto 10%Não coma muito e evite cafeína

    Evite também nicotina e álcool pelo menos 4 horas antes de ir para a cama;

  2. Mantenha um ritmo de sono:

    Vá para a cama na mesma hora todas as noites e tente manter essa rotina nos fins de semana;

  3. Se não dormir em 30 minutoslevante-se e procure uma atividade relaxante como ouvir música suave ou ler;
  4. Evitefazer anotações, ler ou assistir a TV na cama;
  5. Tome um banho morno
    Tente relaxar e evite pensamentos desagradáveis. Quando o corpo está pronto para dormir, geralmente a temperatura dele cai. Um banho pode estimular a bioquímica do sono;
  6. Exercite-se mais cedo
    Sempre antes e nunca depois do jantar, ou pelo menos 3 horas antes de dormir;
  7. Escureça tudo!

    Geralmente, as pessoas dormem melhor em ambientes escuros;

  8. Coma algo leve antes de deitar-se:

    É difícil dormir sentindo fome; uma maçã é uma boa opção;

  9. evite dormir durante o dia

    Caso você tenha insônia ou dificuldade para dormir ou, se estiver muito cansado, procure dormir menos de 1 hora;

  10. Aprenda a dominar o estresse

    Faça um planejamento para diminuir o ritmo do dia- a dia, especialmente da segunda parte do dia.

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