Dia dos Namorados: 7 dicas aconchegantes para aproveitar a data - Blog Colchões Americanflex

犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,起效快,效果時間長,副作用極小。。我推薦 犀利士,國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度。

Dicas

Dia dos Namorados: 7 dicas aconchegantes para aproveitar a data

  • 19 de maio de 2017
Casal em jantar romântico

Comemorar o Dia dos Namorados ao lado de quem se ama vai muito além do aspecto comercial, não importa qual seja a forma escolhida para aproveitar esse dia.

Muitos casais programam viagens ou passeios diferentes para fugir da rotina e trazer mais romantismo à data. Porém, existem opções simples e aconchegantes para quem prefere curtir o dia ao lado de sua cara-metade sem enfrentar ambientes lotados ou longas filas de espera.

Que tal surpreender a pessoa amada com sugestões românticas e criativas para curtir o dia a dois? Confira nossas sugestões:

Promoção desconto 10%

1. Leve o café da manhã na cama

Café na cama pode até ser clichê, mas é a melhor maneira de acordar depois de uma boa noite de sono. Mesmo quem não tem muita experiência na cozinha pode fazer bonito — uma bandeja, uma flor e uma seleção de comidinhas e bebidas ao gosto do casal são suficientes para que o dia comece com muito romantismo.

Para quem se vira bem na cozinha, vale experimentar receitas novas e caprichar na apresentação: cortadores em forma de coração podem ser usados em panquecas, omeletes, pães e frios para um café da manhã temático.

2. Ofereça uma massagem relaxante

Não é preciso ter ideias mirabolantes para agradar a pessoa amada no Dia dos Namorados. Pelo contrário, são as coisas simples que unem ainda mais o casal. Por isso, uma massagem é um ótimo presente.

Você só precisa de um ambiente tranquilo à meia luz e muita disposição. Velas aromáticas, uma música suave e um gel de massagem perfumado complementam o mimo e tornam o momento ainda mais especial. Para finalizar, um belo banho de banheira!

3. Capriche no presente

Roupas, perfumes, jóias e eletrônicos são os presentes mais oferecidos no Dia dos Namorados. Mas se você quer fugir do tradicional e presentear a pessoa amada com criatividade, confira nossas sugestões:

  • uma edição especial do livro preferido, autografado ou com uma dedicatória;
  • um CD ou pen drive com uma playlist das músicas que marcaram o romance;
  • um álbum com fotos dos dois em momentos marcantes;
  • uma caneca personalizada com um desenho ou uma mensagem especial;
  • uma cesta com temperos e produtos gourmet para saborear juntos;
  • uma caixa com algumas guloseimas, como doces, balas e chocolates;
  • um bloquinho de “vales” românticos (vale um cineminha, vale um beijo etc.).

4. Prepare um jantar romântico em casa

Não é preciso jantar fora para aproveitar o Dia dos Namorados! Um jantar romântico em casa — à luz de velas — pode ser mais íntimo e especial do que enfrentar os restaurantes lotados nessa época.

Para quem não gosta de cozinhar, é possível encomendar com antecedência uma refeição pronta do restaurante preferido do casal ou pedir uma pizza. Para deixar o ambiente propício para a ocasião, arrume a mesa com capricho com uma toalha bonita, velas, flores, uma louça especial e um bom vinho para acompanhar.

5. Registre o amor no Dia dos Namorados

Fotos espontâneas podem se tornar lembranças inesquecíveis dos momentos passados em companhia um do outro. Por isso, nada melhor do que aproveitar o Dia dos Namorados para registrar em imagens a rotina do casal, em casa mesmo: ao acordar, cozinhando juntos, tirando uma soneca no sofá, entre outros momentos.

As selfies e fotos descontraídas tiradas um do outro podem ser guardadas para sempre. Para os mais ousados, é possível fazer um ensaio romântico ou sensual em casa com um fotógrafo profissional.

6. Aproveitem uma sessão de filmes

Um bom filme ou série no Netflix, uma cama aconchegante, um cobertor e a pessoa amada ao lado: o programa perfeito para aproveitar o Dia dos Namorados de maneira confortável e prazerosa.

É a chance de assistir ao lançamento imperdível, rever aquele filme especial para o relacionamento, como o primeiro que assistiram juntos, ou mesmo uma série divertida.

7. Esquente as coisas na cama

No Dia dos Namorados, a noite é especial! Apimentar a relação é sempre bom — e essa pode ser a oportunidade perfeita para experimentar uma lingerie nova, brinquedinhos e acessórios eróticos, como óleos de massagem, vendas, algemas e jogos a dois. Afinal, a data foi feita para namorar, não é?

E você, tem planos especiais para o Dia dos Namorados? Compartilhe este post nas redes sociais e surpreenda o seu amado!

Colchões Americanflex

Sem Comentários

Responder