Saiba como dormir após assistir Um Lugar Silencioso - Blog Colchões Americanflex

犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,起效快,效果時間長,副作用極小。。我推薦 犀利士,國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度。

Dicas

Saiba como dormir após assistir Um Lugar Silencioso

  • 3 de abril de 2018
Um lugar Ssilencioso

Filmes, em geral, são a melhor maneira de relaxar e ter diversão. Além disso, muitos deles trazem uma mensagem inspiradora ou um ensinamento. Já outros nos fazem rir e alguns, como os de terror, podem até afetar nosso psicológico.

Isso porque tais longas são criados para pessoas aventureiras, que não abrem mão de uma dose de adrenalina no dia a dia e adoram experimentar situações perigosas. Afinal, os filmes de terror exibem situações inusitadas, que não aconteceriam na vida real.

Quer um bom exemplo? Assista ao filme Um Lugar Silencioso (A Quiet Place). Nele, uma família precisa viver em total silêncio, utilizando a linguagem de sinais como comunicação, para escapar de uma entidade terrível e desconhecida que prospera no som.

Promoção desconto 10%

O filme será lançado no dia 5 de abril de 2018, mas, com os trailers disponíveis, já podemos imaginar a agonia que é viver sem fazer nenhum barulho e ser perseguido quando qualquer mísero som acontece. O único problema vai ser conseguir dormir depois de vê-lo, não é mesmo?

Para auxiliar você, separamos algumas dicas para dormir tranquilamente após assistir Um Lugar Silencioso e outros filmes de terror. Confira!

Lembre-se de que se trata apenas de um filme

Para quem tem medo de filmes de terror, nada é mais assustador do que encontrar os dizeres “baseado em fatos reais” no início do vídeo, certo? No entanto, lembre-se de que, por mais que o filme seja inspirado em alguns acontecimentos, nada ocorreu exatamente como mostrado ali.

Na maioria das vezes, uma leve inspiração, com uma boa dose de imaginação, foi a ideia principal para o enredo. Além disso, não há comprovações de que zombies, assombrações, entidades e espíritos realmente existam, não é mesmo? Mantenha a calma e lembre-se de que é apenas um filme!

Tome um banho relaxante

Tomar um banho longo, relaxante e com água morna pode ser a solução para seus problemas. Isso porque a água quente ajuda a relaxar os músculos que ficaram tensos com as cenas de terror e a diminuir o nível de adrenalina, que o deixa alerta e com medo.

Durante o banho, evite pensar no filme. Você pode colocar um álbum feliz ou divertido de que goste para tocar, por exemplo, para distrair a cabeça.

Tenha um quarto confortável para esquecer-se do filme

Filmes de terror são feitos para que você os assista durante a noite. Afinal, o medo e a ansiedade dobram nessa fase do dia, não é mesmo? Sendo assim, após assisti-los, será temida a hora de tentar ir para a cama.

Para ajudar nessa tarefa, pode-se deixar a luz do abajur ligada. É importante que ela seja de baixa intensidade, para não prejudicar a produção de melatonina, hormônio que nos causa sono. Além disso, é imprescindível que sua cama tenha um bom colchão.

Isso porque bons colchões trazem conforto e, assim, nos ajudam a relaxar mais rapidamente e a cair no sono mais cedo. Dessa forma, você não terá tempo para pensar no filme.

Pense em outras coisas antes de dormir

Após deitar em seu colchão confortável e seus travesseiros macios, você deve relaxar a cabeça. Pense na sua semana, nas tarefas diárias e nos trabalhos e planos que estão por vir. Outra opção é ler um livro (que não seja de terror!) e mergulhar em outra história. Assim, você esquece o tema do longa e o sono virá rapidamente.

Os filmes de terror, como Um Lugar Silencioso, também trazem lições, como valorizar a própria vida e as pessoas que estão nela. Eles nos ajudam, ainda, a lidar com situações inesperadas e complicadas que acontecem na vida real.

No entanto, se você ficar impactado com esse tipo de filme por várias semanas, evite o gênero e selecione outras temáticas para assistir, como comédia e ação.

Viu só como algumas medidas simples podem ajudar você a dormir depois de um filme de terror? Para que sua noite após Um Lugar Silencioso seja ainda melhor, saiba como escolher o melhor colchão para procurar abrigo e conforto!

Colchões Americanflex

Sem Comentários

Responder