Dicas

Quer saber mais sobre uma Pet Model? Vem conhecer a Evabull

  • 2 de junho de 2017
Pet Model Eva Bull

Estreia: Toda semana teremos convidados especiais com temas variados, sempre relacionados ao mundo Americanflex. Dessa vez a convidada é uma Pet Model

Essa semana temos a participação especial da Eva Bull, uma Pet Model de Salvador – BA que faz muito sucesso nas redes sociais. Conheça um pouco mais sobre ela e sobre o mundo Pet contada pelo seu tutor:

A Pet Model Eva é uma Bulldog francesa nascida em 08 de janeiro de 2015,  foi muito esperada, e antes mesmo da sua chegada nos já tínhamos o nome que por sinal foi escolhido por ser um nome curto e muito forte.

Com 32 dias de nascimento ela chegou e a partir daí trouxe muita alegria, deu um pouco de trabalho roendo os móveis, mas isso logo foi resolvido.

A Eva conquistou a todos com seu charme e suas caras e bocas no Instagram, sempre usou acessórios como laços, colares de pedras, cristais, e como cães de pelo curto nunca usavam acessórios os seguidores ficavam curiosos de como prender os laços etc.

Atualmente a Eva tem 63 mil seguidores espalhados pelo Brasil e por alguns outros países.

Para o futuro, pensamos em inaugurar uma Pet Store com a marca EvaBull e reverter uma parte das vendas para ajudar ONGs que cuidam de Pets, crianças etc.

B.A: Quais as últimas tendências para o mercado Pet?

Uma tendência que veio para ficar é a transformação de locais como bares, shoppings e restaurantes em PetFriendely, bem como a busca de profissionais especializados em comportamento canino para auxiliar os tutores a entenderem seus pets e garantir melhor qualidade de vida.

Os brinquedos funcionais é um dos itens que mais esta em alta no momento, pois eles auxiliam os tutores que deixam seus Pets em casa sozinhos durante a jornada de trabalho.

B.A: Como é a rotina da Eva Bull e como é ser Pet Model?

A Eva acorda juntamente conosco durante a semana 6h e no final de semana por volta das 8h ou 9h, logo em seguida oferecemos o café da manhã dela, e de acordo com o dia fazemos alguma seção de fotos aproveitando bem a luz do dia.

A vida de PetModel não é só moleza,  temos que manter a rotina de passeios para manter a forma e para socializar com os amigos, fora isso recebo vários mimos ao longo do dia e brinco muito com meus filhos Aimée e Adam e com minha irmã Naomi.

A noite costumamos brincar, fazer lives no Instagram para interagir com nossos amigos e seguidores, e depois vamos dormir, mas antes disso rola um passeio.

B.A: Onde a Eva Bul dorme? Qual a importância da caminha para ela?

A Eva Bull gosta muito de dormir e procura sempre estar perto de nós, ela tem seus cantos preferidos para dormir, e ela se divide entre uma das camas espalhadas pela casa e a cama dos papais, que por sinal já esta pequena, e já estamos pensando em adquirir uma maior.

É importante que os tutores procurem camas que agradem o cão bem como deixe ele bem confortável, no mercado existem excelentes opções com tecnologias incríveis.

Por exemplo mandei fabricar um Puff que também é cama e ela ama, porém ela acabou crescendo e agora são os bebês quem usam o Puff Pet.

A ideia da Americanflex de ter um compartimento no colchão do humano foi incrível, pois o Pet acaba ficando perto dos tutores e ainda dormir no quentinho.

B.A: Como é a relação da Eva Bull com os pais?

Nossa relação é maravilhosa, nos entendemos com olhares pois temos uma ligação muito forte, ela entende quando estou brigando com ela, quando estou triste ou até doente, procurando sempre ficar ao meu lado e quando estou acamado ou com preguiça ela deita comigo o dia todo se deixar.

Por isso valorizamos uma boa cama, um bom colchão. Ela é muito afetuosa conosco, com os filhos e com a irmã, e ainda sobra muito amor para dar aos fãs e seguidores.

B.A: Qual o papel dos Pets hoje numa família?

Os Pets têm tomado um lugar muito importante nas famílias,  é grande um número de casais héteros que não querem ter filhos ou mesmo não podem, bem como os casais homo afetivos que não conseguem adotar uma criança e optam por ter um Pet.

Hoje os Pets são tratados como filhos, pois eles fazem parte da família e seus tutores mudam suas vidam adaptando a do Pet.

Acho muito importante esta mudança no comportamento dos cidadãos, pois os Pets são pacotinhos de amor, e salvam muita gente que sofrem com depressão e demais doenças do século XXI.

B.A: Quais dicas pode nos dar sobre comportamento, como ensinar os Pets a posar para uma foto, se comportar em locais públicos, interagir com outros animais, etc?

É muito importante o tutor conhecer seu Pet, pois desta forma ele respeita seus limites e assim consegue bons resultados.

Uma dica básica é ensinar o Pet a sentar, o que por sinal é muito fácil, pegue um petisco mostre a ele e vá aproximando do focinho dele quando ele encostar o bumbum no chão diga “Senta” e ofereça o petisco, repita este processo algumas vezes e sempre que for da comida ou ate mesmo fazer um carinho peça para ele sentar.

Sempre que chegar em casa não cumprimente seu cão logo na chegada, não faça festa com ele ignore e vá fazer suas coisas.

Passado uns 20 minutos cumprimente ele pois ele já estará mais calmo e desta forma não vai associar que deve pular em você ou nas visitas, ao sair de casa faça o mesmo não se despeça, pois muitos cães sofrem de ansiedade por separação.

B.A: Como é alimentação de um Pet Model?

Eu gostaria de oferecer comida natural para ela, pois é mais saudável, mas isso requer tempo, espaço e alguns cuidados a mais, por isso atualmente dou uma ração super premium e para evitar a obesidade seguimos a risca a indicação de quantidade.

Petiscos somente nos momentos das fotos ou nos momentos de recreação, porém controlamos a quantidade, pois é muito fácil ganhar peso, outro cuidado é com o excesso de frutas pois a frutose engorda, e a veterinária sempre nos sinaliza quando há necessidade de cortar ou reduzir.

Para saber mais sobre a Eva, acesse:

Insta @evabull_

eva.slaviero@gmail.com

Agora que aprendeu um pouquinho sobre o mundo Pet e sobre o universo da Eva Bull, venha conhecer nosso Box feito especialmente para o seu melhor amigo dormir bem pertinho de você.

Colchões Americanflex

Sem Comentários

Responder