Dicas

Séries de 2018: Lançamentos para curtir

  • 17 de fevereiro de 2018
Elenco seriado Stranger Things

O inicio do ano costuma ser devagar para muitas coisas, mas não está assim para as séries de 2018! Algumas das melhores franquias voltam das férias logo na primeiras semanas, nos deixando com um monte de episódios ótimos para acompanhar. E ainda melhora: ao longo de todo o ano, estão previstas várias estreias que prometem deixar você agarrado na tela da TV.

Estando você de férias ou não, esta é a hora de curtir as séries de 2018: na casa de praia, com o maridão, como os filhos, com os amigos ou até sozinha. Balde de pipoca na mão e vamos às dicas do que vai bombar este ano!

Pronta? Luz, câmera, ação!

(Se você não assistiu às temporadas anteriores destas séries, cuidado: este post contém spoilers!)

Promoção desconto 10%

Melhores séries de 2018

Stranger Things 3

Está confirmado! Mike, Dustin, Will, Lucas e Onze vão voltar a frequentar as nossas casas e tentar salvar a pequena cidade de Hawkings do Mundo invertido. A Netflix ainda não divulgou o enredo nem a data certa de lançamento, mas já confirmou que a série terá sua terceira temporada mais para o fim deste ano.

13 Reasons Why 2

Esta é para quem busca conteúdos mais densos e estimulam maior reflexão. Na segunda temporada de 13 Reasons Why, será possível descobrir o que acontece com os colegas de Hannah Baker depois que a menina se suicida. Os fãs nem terão que esperar muito: os novos episódios estão marcados para estrear na Netflix no fim de março.

Orange is The New Black 6

Para quem ficou com várias interrogações depois do último episódio da quinta temporada de OITNB, a espera está próxima de terminar. A sexta temporada deve trazer ambientes diferentes, retratando as novas prisões para onde algumas das prisioneiras foram levadas depois da rebelião.

O Alienista

O fim de janeiro já traz um presente para quem gosta de séries de época. O Alienista, adaptação do livro de mesmo nome de Caleb Carr, se passa na Nova York do fim do século XIX, quando um comissário de polícia deve lidar com casos de assassinatos de prostitutas. A série será exibida no canal TNT.

Titans

Live actions de quadrinhos nunca saíram de moda, principalmente nos cinemas, e agora ganham também as telas pequenas. A própria DC Comics lançará a primeira temporada da série em seu serviço de streaming. Os episódios mostrarão a dinâmica dos Teen Titans, liga de super-heróis jovens. Não tem data de estreia definida ainda, portanto, se você é fã da DC, fique de olho!

The Handmaid’s Tale

Uma das séries mais faladas em 2017, vencedora de mais de um prêmio Emmy, The Handmaid’s Tale volta para nos tirar da zona de conforto em abril deste ano. A HBO ainda não revelou muitos detalhes sobre a trama, mas sabemos que o regime totalitário de Gilehad no mundo pós atentado terrorista ainda está longe de terminar.

Hilda

Tem série para os pequenos também! Hilda é uma animação para um público-alvo de crianças um pouco mais crescidas que conta a história da menina de cabelos azuis que viaja por um mundo cheio de gigantes e elfos, até a cidade de Trolberg, onde ela vive as maiores aventuras. A série é inspirada no graphic novel de Luke Pearson, que foi indicada ao prêmio Eisner.

Como curtir suas séries preferidas

Depois das plataformas de streaming, assistir a séries nunca mais foi a mesma coisa — ainda bem! Agora, nós podemos fazer maratonas das nossas histórias favoritas, sem ter que esperar dias entre um episódio e outro.

Mas, para a diversão ser completa, o conforto é imprescindível. Se for na sala, um sofá macio e gostoso faz toda a diferença. Mas, se você preferir assistir TV no quarto, é preciso prestar atenção. Um colchão de boa qualidade, com a densidade correta e dentro do prazo de validade evitará o aparecimento de dores e outros desconfortos.

Se a sua cama não tem sido mais aquela companheira dos sonhos, está na hora de partir para outra! Leia nosso post sobre como escolher um colchão de casal e prepare o terreno para as maratonas. Depois, é só estourar a pipoca e curtir muito!

Colchões Americanflex

Sem Comentários

Responder